para eu refletir ou ser refletido

Há alguns dias, meses talvez que penso sobre a vida de um rapaz. É possivel que ele tenha tido como degraus todas os redutos, todas as baladas, mas depois ele viveu desencantos. E encontrou um carinha legal para se relacionar. E hoje ele nega seu passado, para ele é mais fácil aceitar a tortura do que adimitir que um dia, viu nos redutos um brilho ofuscante. Será que ele está sendo hipócrita? Ou será que se resguarda de algo que nao precisa se revelar? Eu quero tomar partido, eu quero e vou concordar com ele. Tantas pessoas passaram por nossas vidas, tanta gente a gente conheceu e assim foram tantos carnavais! Mas para que relembrar isso agora? Se um parte ou mesmo um todo desse carnaval a gente gostaria de dar por esquecido? Há momentos em nossas vidas que a gente encontra alguem legal para convivermos, para dividirmos nossos medos, anseios, nossas carencias e principalmente nossa intimidade alegre e contagiante. Estou falando de alguém que encontramos para amar, de alguém que sabe que la fora as coisas são tão especificas o quanto se propaga. Esse carinha que encontrou alguem, ontem eu o vi. E ele estava com o seu namorado, mas ele sofre quando o namorado recebe amigos que falam bobagens, quando o namorado cumprimenta os amigos que so falam em sexo, que so falam em aventuras sexuais e nunca amorosas. e ao perceber isto, vi o quanto esse rapaz se parece comigo, e por isso aqui estou a defende-lo, estou a dizer que o passado de todos nós, de sexo ou de solidão deve mesmo ser soterrado. E ai vem uma legiao de gays me dizer: Ai, como você é chato! E eu digo e reafirmo: adoro minha chatice.

Bom, acho que era isso que eu gostaria de dizer hoje. Em nome de um amor, de algume que voce encontra e recapitula o amor, vale sim, soterrar nosso lixo que nada vem somar agora.

Eu gostaria sim apagar tambem, cada bicha que conheci, meus amores não, meus amores devem permanecer na memória. mas eu gostaria que aquelas bichas doidivanas e plantonistas, me esquecessem quando passassem por mim, na rua. Que elas esquecessem a boate quando conversassem comigo, que elas nao me falassem coisas que nao quero saber. mas elas se acham up date, e só sabem falar em rola, rola, eu fiz, eu fiz, é tudo, adoro.

cansei de ouvir papo de baitola. se voce é meu amigo, seja até o fim. Mas se o baitolismo for mais forte em voce, eu infelizmente, vou esxlui-lo do meu mundo.